segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você invadiria o palco de sua diva preferida? Veja fãs corajosos que conseguiram

Britney, Gaga, Avril, Miley e Shakira: veja as cantoras levando um susto no palco com fãs invadindo seus shows


Britney Spears letras



















Em 2009, Britney estava se apresentando na arena Mohegan Sun quando um fã invadiu o palco durante a performance de Womanizer. Kyle King, de 20 anos, foi preso na mesma noite e teve de pagar uma fiança de 250 dólares para ser liberado no dia seguinte.

Veja no vídeo abaixo o momento em que o fã pula no palco (aos 2:18) e os dançarinos de Britney logo o retiram de cena:






LADY GAGA

Lady Gaga letras



















Todos nós sabemos que a Mother Monster tem alguns dos fãs mais loucos da música pop, mas uma garota foi corajosa o bastante para subir em cena e quase encostar na Lady Gaga. Percebe-se pela voz que Gaga levou um leve susto, mas não se perdeu no ritmo de Bad Romance e manteve a calma até que os dançarinos retirassem a moça do palco.

O incidente aconteceu em Tóquio, no início do ano passado. Veja o momento exato aos 0:13 do vídeo abaixo:






AVRIL LAVIGNE

Avril Lavigne letras



















O susto que Avril Lavigne levou em cima do palco por causa de um fã maluco ficou famoso no Brasil inteiro. O incidente aconteceu quando a cantora se apresentava em Belo Horizonte, MG. Quando Avril se preparava para cantar Fix You, doColdplay, em cima de um piano, um rapaz apareceu no meio do palco.

Os seguranças não deixaram o fã encostar na cantora, mas o grito de Avril foi inevitável. Veja o momento aos 0:18 do vídeo abaixo:






MILEY CYRUS

Miley Cyrus letras



















A brincadeira infeliz de um fã no show da Miley Cyrus acabou fazendo com que o segurança retirasse a cantora do palco por um tempo, estragando o show de milhares de pessoas. Essa cena aconteceu durante um show na Austrália esse ano.

Será que a reação do segurança foi realmente necessária? Veja o vídeo abaixo e comente:






SHAKIRA

Shakira letras



















Nem a pacífica cantora Shakira escapou da invasão de seu palco por um fã descontrolado. Enquanto cantava Antes de Las Seis em Las Vegas, Shak percebeu que alguém e se aproximava e já se afastou. O segurança levou o rapaz para a lateral do palco e a cantora parece não ter gostado muito da violência com que a situação foi lidada.

Veja a cena abaixo logo no comecinho do vídeo (aos 0:12):




Você invadiria o palco de seu ídolo? Comente abaixo.


xoxo

By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário