segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Livro: A Infiltrada

foto02
A INFILTRADA - INFILTRANDO-SE NA NSA

ROMANCE
LANÇAMENTO - 1º de Novembro

Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo.

Atrevidinhas resolvi fazer um post todos os dias indicando um livro por que é sempre importante ler um bom livro e esse é um dos meus preferidos por que esse livro na verdade era uma fic sobre Crepúsculo a fic tinha os personagens da Saga Crepúsculo e como eu sempre fui uma Twilighter sempre gostei de ler fics e ai chegou um momento em que a Natalia Marques (autora do livro) decidiu que a fic viraria livro e tai ai derepente voces gostem e pra quem quiser ler a fic o link é este aqui embaixo:



a fic só tem a segunda parte de AI por questão de marketing a Natalia tirou AI de todos os sites de fics mais enfim bom espero que gostem :D

xoxo

By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário