quarta-feira, 30 de novembro de 2011

5 vídeos engraçados (e fofos!) do Dougie Poynter, do McFLY!

Hoje é dia 30 de novembro e aniversário de 24 anos do lindo Dougie, baixista do McFLY. Desde que entrou para a banda, o cara nos diverte o tempo inteiro. É que ele é o mais desencanado e mais brincalhão dos meninos.

E é para mostrar esse lado descontraído do lindo que a CAPRICHO mostra 5 vídeos engraçados e fofospra você morrer de rir com Dougie. Dá uma olhadinha!

1. Tom, Harry e Danny depilam o peito de Dougie!
Nos bastidores do Goo Dares Wins, uma campanha de desafios de uma marca de chocolates, os meninos depilaram o peito de Dougie. É, é, é! Doeu tanto que o cara até bateu a cabeça numa câmera que filmava tudo. A gente não consegue parar de rir junto com os meninos!

2. Dougie imita cenas de sexo em “Amanhecer”

em maio desse ano, os meninos falavam da saga “Crepúsculo” e começaram a comentar sobre as cenas de sexo entre Edward e Bella. Dougie então resolveu fazer uma encenação de como elas seriam. Morremos!

3. Dougie imita cabeleireiro!
Os meninos do McFLY estão na sala de maquiagem se preparando para um show quando Dougie entra na sala e começa a imitar um cabeleireiro e maquiador. As caras e bocas do cara são tão engraçadas que Tom não consegue parar de rir!

4. Tom e Dougie gritando no elevador
Quando duas mulheres entram nos elevadores em que Dougie e Tom estão, elas nem imaginam que vão cair numa pegadinha dos caras. É só as portas se fecharem pra eles começarem a gritar e cantar opera alto na orelha delas. Hahaha!

5. Dougie árvore de Natal!
A gente já contou que Dougie é sempre o cara da banda que topa as maluquices mais bizarrinhas e engraçadas, né? Desta vez, ele achou legal ser “decorado” para o Natal. No vídeo, Tom, Danny e Harry colocam milhares de enfeites no cara!

Feliz aniversário, Dougie! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário