quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Katy Perry fala sobre vida sexual: 'Tenho minhas brincadeiras mágicas'


Katy Perry mostrou seu lado saidinha em entrevista à revista Grazia. Recém-casada com Russell Brand, a cantora contou que não mede esforços para agradar o amado na cama.

“Tenho meus segredos e brincadeiras mágicas, claro. Não posso compartilhar porque aí todo mundo ficaria sabendo. Mas vamos dizer que não sou tímida. E jamais visto um moletom. Nunca!", revelou.

Perry disse ainda que os dois planejam a agenda com cuidado para garantir que eles possam dedicar tempo de qualidade um ao outro sem a pressão dos compromissos de trabalho. "Somos muito ocupados, mas tem os fins de semana do Russ, os meus e os dos amigos", disse.

A cantora disse que ainda que planeja encontrar uma casa na Inglaterra para viver com o comediante. "Já temos o nosso espaço nos EUA, mas queremos encontrar um lugar aqui (Reino Unido). Eu quero um passaporte britânico", disse.

by:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário