quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Grávida: Taís Araújo quer diminuir o ritmo, mas não parar de trabalhar

Confirmado! Taís Araújo é mesmo a mais nova grávida do pedaço. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (22) na coluna do jornalista Ancelmo Góis, no "O Globo", e uma fonte do Famosidades confirmou que vem bebê por aí.

Segundo a fonte, Taís e Lázaro Ramos deixaram a novidade na moita o máximo possível, mas a barriguinha da atriz (de dois ou três meses, no máximo) já está ficando evidente. Sobre trabalho, a bela não pretende parar com os compromissos, afinal, a agenda está cheia para 2011. Contudo, ela deve diminuir o ritmo para dar uma atenção para a gestação.

Vale lembrar que Taís está escalada para um dos principais papéis da próxima novela das 18 horas, “Pisa no Fulô” (nome provisório). Recentemente, a atriz declarou que não tinha tempo para cuidar de um filho devido a sua agenda profissional. “Com que tempo? Até quero, mas agora estou com a peça e eu vou começar a gravar a próxima das seis", afirmou.

Além da TV, Taís tem contrato com a marca Loreal e também está no teatro com “Amores, Perdas e Meus Vestidos", que estreia no Rio de Janeiro, no Teatro Leblon, dia 7 de janeiro.

by:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário