segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Horoscopo


Áries

Áries

Procure ser mais cuidadosa com as palavras. O excesso de franqueza pode causar mágoa a uma pessoa sensível e que gosta muito de você.

Touro

Touro

Uma amiga mais velha e experiente poderá ajudar você a entender certas coisas que andam acontecendo e a lidar melhor com as mudanças.

Gêmeos

Gêmeos

Não deixe que o medo de errar impeça você de agir, pois os astros vão favorecer as iniciativas e as atitudes corajosas.

Câncer

Câncer

Os astros aconselham: afaste-se de pessoas que nunca veem o lado bom das coisas. Gente assim atrasa a vida e nos impede de enxergar as oportunidades

Leão

Leão

Controle a impetuosidade, a mania de agir antes e só depois parar para pensar. Dedique-se apenas ao que realmente é importante.

Virgem

Virgem

Tente ser mais flexível para que o orgulho não atrapalhe seus relacionamentos. Disponha-se a ouvir de verdade.

Libra

Libra

Saia da letargia que tem marcado os últimos dias. Se você quer que a sua vida melhore de verdade, trate de ir à luta. Isso só depende de você!

Escorpião

Escorpião

Você está em uma ótima fase, com bastante vitalidade e boa saúde. Aproveite a vibração favorável para adotar hábitos mais saudáveis.

Sagitário

Sagitário

Ser um pouco mais flexível nas discussões ajudará você a evitar conflitos com colegas e professores. Além disso, o entendimento no lar também será melhor.

Capricórnio

Capricórnio

As paqueras vão estar favorecidas, e é bem provável que o seu coração bata mais forte por um garoto que é bem mais velho que você.

Aquário

Aquário

Nada de se conformar com menos do que você merece! Só fique com um garoto se ele reconhecer todo o valor que você tem.

Peixes

Peixes

Ouça a sua intuição na hora de tomar decisões importantes. Além disso, você terá a sorte de poder contar com os sábios conselhos de uma pessoa que quer muito bem a você.


Fonte: yes!Teen






By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário