segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dakota Fanning é coroada rainha do baile de sua escola

Dakota Fanning foi coroada rainha do Baile de Boas Vindas do colégio onde estuda, em Hollywood. Foto: Daily Mail/Reprodução

A atriz Dakota Fanning foi coroada, neste domingo (7), rainha do Baile de Boas Vindas, festa tradicional nas escolas americanas que recebe os alunos depois das férias de verão. É a segunda vez conssecutiva que Dakota e o jogador do time de futebol americano do colégio Campbell Hall Episcopal, em Hollywood, são coroados rainha e rei.

De acordo com o site Daily Mail, Dakota e seu rei desconhecido posaram para fotos e ganharam as coroas. A atriz de dezesseis anos também foi presenteada com fitas no vestido e com um buquê de rosas vermelhas.

O baile, conhecido nos Estados Unidos como Homecoming, é anual e inclui um dia de atividades, como partidas de esporte e desfiles pela cidade. Além disso, é formada uma corte, na qual são coroados rei, rainha, princesa e príncipe.

Dakota, que também é animadora de torcida, foi escolhida pelos alunos da escola em uma votação secreta.

A atriz de Hollywood ficou conhecida por sua atuação no filme Uma Lição de Amor, lançado em 2001. No longa, ela interpretou a filha de um homem com deficiência mental vivido por Sean Penn. Depois, Dakota estrelou outros filmes como Grande Menina, Pequena Mulher, O Amigo Oculto e Guerra dos Mundos.

By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário