segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AVISO

HEEEY VOCES, OLHA SÓ QUEM TÁ AQUI KKK. Eu sei eu sei, faz 016523200321456 anos que não entro aqui ashuashuashu, isso acontece quando voce cria um FC (fã clube) no twitter, desde então tenho me dedicado inteiramente ao meu FC, tava lendo umas postagens antigas minha sobre o Ian e justamente é sobre ele que é o meu fc, The Vampire Diaries quando voce começá a amar não tem como mais parar e desde então esse meu amor por seriados e filmes tem crescido cada vez mais, e isso tudo foi realmente um mundo novo que eu descobri, não sei se ainda tem gente que vem visitar aqui o blog, mas só quis esclarecer o por que eu ter sumido pra voces não ficarem pensando que eu morri ou algo do tipo (credo)  KKK.
Bom é isso ai, não sei se irei excluir o blog ou não, mas estou feliz de poder indicar The Vampire Diaries pra voces, e pra quem gosta de vampiros e essas coisas bem sobrenaturais indico também Vampire Academy que é o meu livro favorito e pra quem gosta de misteiro Pretty Little Liars é um seriado super bacana que te envolve do começo ao fim.
Obrigada pelos momentos que passei aqui com voces no blog, e quem tiver twitter e quiser me seguir ou vice e versa pode deixar seu user aqui nos comentários.

Beijinhos - Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário