quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demi LovatoEm entrevista, Demi fala sobre sua nova vida



Demi Lovato deu entrevista à revista norte-americana Seventeen, que sairá em fevereiro. Na edição, ela falou um pouco sobre os problemas de saúde que enfrentou por volta de um ano atrás e de suas melhores amigas. “Havia duas pessoas que sempre estiveram lá para mim. Não importa quantas vezes brigarmos, sempre estaremos presentes nas vidas umas das outras. Eu e Miley Cyrus temos uma personalidade muito forte, então quando brigamos é tão sério que pensamos 'nunca mais voltaremos a ser amigas!' E dois dias depois nos falamos de novo tipo \'te amo e sinto sua falta\'. Selena e eu, nós nunca brigamos. Ela não gosta muito de confrontos. As duas jamais sairão da minha vida, não importa o que aconteça, pois passamos por muita coisa juntas”.
Sobre as reviravoltas pelas quais passou, ela garantiu: “Hoje não bebo, não uso drogas, não vomito após minhas refeições e não me obrigo a passar fome. Não há nada que eu faço que me faz sentir vergonha de mim mesma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário