segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Querido John Um Belo FIlme com um triste final









Meu amor eu estava tão ansiosa mas finalmente chegou a sua carta e seu perfume inunda o meu quarto e me deixa tão anestesiada de felicidade *-*. É o melhor cheiro do mundo, com os desenhos mais lindos e os sentimentos mais sinceros que me deixam sorrindo que nem boba! Você sempre teve esse dom não é? Eu não consigo parar de ler e de sentir o cheiro do seu perfume só para ver se essa saudade vai um pouco embora. Te amo












“Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.”



“A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.”










O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”







Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente. -Querido John





Nenhum comentário:

Postar um comentário