segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

7 Lições que aprendemos com os seriados

Quem não adora passar horas do dia assistindo vários seriados? São tantas histórias, amores, amizades, caras gatos... Depois de um intensivo com as suas séries preferidas, você aprenderá...


Vale a pena ser você mesma (Glee)


Fazer parte do coral é para aqueles que sabem e gostam de cantar. Mas em Glee, isso significa mais. Ser um integrante do "New Directions" quer dizer não ter medo de mostrar quem você realmente é. Neste caso, ser parte de um grupo é saber que sempre haverá um amigo ao lado para te apoiar. O mundo tem que gostar de você como você é. Não tenha medo!

Fofoca não leva a nada (Gossip Girl)


É impossível assistir Gossip Girl e não sentir uma vontade gigante de saber mais e mais sobre as fofocas do Upper East Side. Todo mundo sabe que as fontes da blogueira malvada são os amigos das pessoas que estão no meio do bafo. Quantas vezes Blair e Serena já não brigaram e quiseram se vingar através de notícias no blog? E o que elas ganharam com isso? Nada além de uma grande confusão! Fofocas, principalmente as maldosas, não levam a nada.
Amor e ódio andam juntinhos (The Vampire Diaries)


Sabe aquilo que você sente pelo cara que você mais odeia do colégio quando ele passa? A Elena sentia o mesmo pelo Damon... E olha só no que deu! Às vezes, achamos que odiamos muito uma pessoa, quando na verdade, o que sentimos é exatamente o oposto. Pense nisso!

O amor não tem idade (Pretty Little Liars)


Aria se apaixonou por Ezra desde o momento que o viu, e claro, ele sentiu o mesmo por ela. Isso tudo antes de saberem que a diferença de idade existia entre eles. O único problema é que o casal vive um relacionamento escondido, com medo de como as pessoas vão agir ao descobrir. Mas, vamos combinar? Se for verdadeiro, o amor pode até valer este risco!

Amizade vale mais do que qualquer coisa (90210)


Eles brigam, se estranham, compartilham amores, mas não importa o que aconteça estão sempre um ao lado do outro. É assim que rolam as amizades em 90210. Claro que existem barracos, mas quando eles precisam de um ombro para chorar ou uma palavra de apoio, sempre conseguem um colo seguro para fugir. Você se sente assim com seus amigos?

O amor supera tudo (Teen Wolf)


Ele é um lobisomem. Ela é de uma família caçadora de lobisomens. Mesmo assim, o amor entre eles dá supercerto. Quando você ama alguém é preciso aprender a entender as diferenças e ceder, às vezes, ao jeito da pessoa amada.

A vida pede determinação (Hellcats)


As meninas e os meninos de Hellcats mostram que para conseguir alcançar os seus objetivos é preciso ter muita força, garra e determinação. Apesar de parecer que a lição se aplica somente aqueles que praticam esportes, ter força de vontade pode te ajudar em todos os aspectos da sua vida. Tente!

xoxo

By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário