segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um dos meus amores doidos

Aii... Meu dia foi tão ótimo hoje, tomara que seja assim até o final da semana, mais tem um motivo para ele ter sido tão otimo assim... É que eu gosto de um menino, mais ele não sabe que eu gosto dele e eu na verdade nem sei o nome dele é meio complicada a historia. Desde o começo do ano quando eu estava voltando da escola de Van eu sempre encontrava um menino que me chamava muito atenção, e ele nunca me viu mais hoje na hora que eu estava na esquina de casa indo para a escola dentro da Van ele passou e deu aquela levantadinha de sobrancelha, tipo: "e ai, blz?" ai eu morri eu fiquei tão feliz e estou até agora não vou nem dormir hoje de pensar nisso...pensar nele...pensar em nós, eu já me imaginei uma vez namorando ele, estranho né?! mais eu não sou apaixonada por ele, ele só me chama a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário