quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Me desculpe amiga


Amiga, quero lhe pedir perdão,
Sei que estava errada,
Mas não disse nada.
Hoje me arrependo...
Sua amizade me faz falta,
Me deixa um vazio,
Vazio muito grande
Que abre todo meu coração.
Vazio que não some sem o seu perdão.
Reconheço que estava errada,
Que lhe machuquei,
Comparando-a com minhas outras amigas.
Mas não foi por mal...
Estava atormentada,
Desorientada... você sabe o motivo.
Motivo pelo qual sofro,
Sofro calada,
Sem dizer nada...
Me desculpe,
Peço ajoelhada.

Ju te peço desculpa de todo coração sei que deixei vc triste mais eu tb fiquei sei que você talvez não va ler isso mais tudo bem só queria dizer que é muito triste ter brigado com vc e quando eu disse que não falei de voce pra mary era mentira por que eu sempre falo,falo das pessoas que são importantes pra mim desculpa se pareceu que você não me ajuda não queria que vc achace isso na verdade vc foi a unica que me ajudou você talvez não saiba mais quando vc me falo pra mim não te pedir mais nada pq se eu pedisse vc não iria fazer doeu doeu muito mais eu mereci isso e se vc quiser que eu não te pertube eu não faço mais tb não falo mais dele pra voce pq se eu briguei contigo foi por culpa doque eu sinto por ele foi por causa da minha raiva que eu sentia por ele que eu aacabei descontando em voce.
Agora eu te peço perdão e digo que te amo de montão amiga !

Um comentário:

  1. eu li tudo kkkkkkkkkkkkkk'te perdou sim amiga, te adoro muito e o que aconteceu esquece.. isso acontece com as melhores amigas ;)

    ResponderExcluir