terça-feira, 19 de julho de 2011

OMG! Beyoncé e Nick Jonas no Brasil?

Não param de confirmar shows internacionais no Brasil! Estamos pirando! :)

Como vocês podem ver pela foto, o Nick Jonas está procurando o caminho para chegar no Brasil! haha Com shows confirmados na Argentina e no Chile para a primeira semana de outubro, o irmão mais fofo dos Jonas Brothers deve aterrisar no Brasil para alguns shows no fim de semana de 23, 24 e 25 de Setembro. As cidades ainda estão em negociações, mas o show de São Paulo já é garantido (e algumas outras cidades também, mas ainda não podemos contar, eheh).

Quando disse que um dos J-Bros viriam para o Brasil, muita gente pensou que era o Joe. Mas esse ai disse para a gente em Londres que infelizmente não tem datas para vir ainda. Mas ficou de avisar assim que tivesse! Vamos torcer, né? ;-)

E sabe quem mais pode pintar por aqui…

WHO RUN THE WORLD? Brasileiros!

Uma integrante da equipe da Bey deixou vazar ontem no Twitter pessoal o que muitos rumores vem apontando há algumas semanas: Beyoncé deve aparecer pelo Brasil para divulgar o seu novo álbum, o “4″.

E para felicidade geral, se isso realmente acontecer, vai ser logo logo… em menos de 10 dias!

Mas calma, não morre ainda. Segura ai que em breve devem sair infos oficiais sobre a vinda da diva pop. Ela deve fazer alguns programas de TV, promoção em rádios para divulgar as músicas novas e quem sabe até um pocket show para alguns sortudos, hein? ;-)

Só uma coisa é certa: o Brasil está bombando e a gente não pode mais reclamar que não temos show bom para ver, né?


Xoxo


By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário