sábado, 9 de julho de 2011

Muita emoção e aventura no último e melhor filme da saga "Harry Potter"!




Se já nos emocionamos muito com a última première da saga Harry Potter em Londres, é ainda mais impossível segurar o choro durante as duas horas e dez minutos de "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2". Pois é, chegou a hora de se despedir do nosso bruxinho preferido. #mimimi Mas, posso garantir que o diretor David Yates (que dirigiu "Harry Potter e a Ordem da Fênix" e "Harry Potter e o Enigma do Príncipe") não deixou a desejar e fez uma despedida incrível e surpreendente.

No último filme da saga, não tem jeito: Harry precisa enfrentar Voldemort e acabar de vez com a batalha entre o bem e o mal! Para isso, Harry, Hermione e Rony precisam encontrar as horcruxes restantes – os pedaços da alma de Voldemort - e descobrir como destruí-las. Enquanto isso, os comensais da morte se aproximam para (tentar) destruir Hogwarts. É muito triste ver o castelo desmoronando e algumas mortes de personagens tão queridos!



No meio disso tudo, algumas histórias são reveladas, como o sumiço da espada de Grifinória e, principalmente, a verdade sobre Severo Snape e por que ele traiu Alvo Dumbledore. Com certeza é um dos momentos mais importantes, tensos e emocionantes do filme.

Mas nem tudo são lágrimas. Para nos reconfortar em meio a tantas cenas trágicas, alguns romances finalmente acontecem como – desculpa, preciso dar esse spoiler – o de Hermione e Rony. Sério, a cena tão esperada do beijo é fofa demais! Mas tenho que admitir que esperava mais sobre Harry e Gina. O desfecho deles acaba sendo superficial e decepcionante.



Ah! Os efeitos especiais e o 3D deixam o filme ainda mais legal. Destaque para o voo do dragão ucraniano, o feitiço do fogo que vai atrás de Harry, Hermione e Rony – no momento em que eles confrontam Draco – e, claro, a batalha final entre Voldemort e Harry.

Para chorar mais alguns litros, tem as imagens nostálgicas do primeiro filme e as cenas que mostram os protagonistas 19 anos depois! Ai, ai. Vamos sentir muuuitas saudades!

"Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" estreia dia 15 de julho! Imperdível!

Fonte:http://capricho.abril.com.br/home/

xoxo

By:Atrevida's Space



Nenhum comentário:

Postar um comentário