quinta-feira, 7 de julho de 2011

Flagra! Elenco de Harry Potter juntinho em Londres!

Faltam 9 dias para "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" chegar aos cinemas e nós não aguentamos mais de ansiedade!


Evanna Lynch, Rupert Grint, Emma Watson, Tom Felton, Bonnie Wright,James Phelps, Oliver Phelps, Domnhall Gleeson e Matthew Lewis

E nessa reta final (lágrimas...!), os atores do longa estão trabalhando como nunca. São divulgações, entrevistas para TV, revistas, festas... Isso sem falar nas premieres. Ufa! Deu até uma canseirinha!

Hoje, o elenco se reuniu para um evento com a imprensa em Londres: todos fofos e estilosos! Só quem não estava presente era o Daniel Radcliffe.


Sempre estilosa, Emma Watson se destacou com o vestido de renda sobre nude do estilista Rafael Lopez (mesma grife do míni rendado que a atriz usou na estreia de HP7 - parte 1 ano passado!)



Olhando assim todo mundo junto, começamos a sentir ainda mais saudades... Rupert Grint confessou os seus sentimentos nesses momento finais. “Eu estou me sentindo um pouco perdido sem isso. Na verdade, eu não sei realmente o que fazer comigo”, confessou. Own!

Nós também, Rupert! Você está ansiosa para o filme?


fonte: http://capricho.abril.com.br/home/

xoxo

By:Atrevida's Space

Um comentário:

  1. Então eu vou copiar o seu link e depois vc copia o me.
    Tá, bjos
    Popteen-juh.blogsport.com

    ResponderExcluir