quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nick festival agita São Paulo em tarde de domingo

O que para uns era um simples domingo de eleições, para outros era um dia de P-U-R-A diversão. No último domingo, 31, no HSBC Brasil, rolou o Nick festival, um superfestival com as melhores bandas de rock do país.

Às 16 horas a galera já estava a postos, todos devidamente uniformizados e ensaiados. Apagam- se as luzes e os primeiros a subir no palco foram os meninos do Hevo 84, que surpreenderam entre uma música e outra ao homenagear bandas como Green Day e Black Eyed Peas. A banda deixou o palco (e a galera superanimada) para o Strike, que enlouqueceu os fãs com a sua energia contagiante. Literalmente, o chão tremeu! Músicas como A Tendência, Paraíso Proibido e O Jogo Virou, fizeram parte do repertório dos garotos. Com isso, algo ficou bem claro: a noite era mesmo do rock!

Após um intervalinho de alguns minutos, a gritaria começou. Com vocês: Fresno. Gritos ensurdecedores tomaram conta do local. Lá estavam eles, Lucas, Tavares, Vavo e Rodrigo, subiram ao palco para marcar a estreia da turnê Revanche. Sem dúvidas, era uma noite especial! A banda queria surpreender (e eles conseguiram!). Com um rock mais pesado e agressivo, sem deixar de lado as baladinhas românticas, eles levaram a casa a loucura.

Infelizmente, o show acabou, mas o festival e as surpresas que vinham com ele ainda estavam longe de terminar.

Os últimos a se apresentar, foram os garotos do Nx Zero, que abriram o show com Só Rezo e seguiram com sucessos como Nada Além de Mim, Razões e Emoções e homenagearam bandas como Charlie Brown Jr. e Oasis. #arrasaram

Para animar as fãs ainda mais, a Fresno subiu ao palco para uma música especial, Meu Erro, dos Paralamas do Sucesso. As duas bandas mostraram que tem química e quem ainda estava parado se rendeu a animação. E apesar do cansaço de todos, foi assim que acabou a noite, com gostinho de quero mais.

By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário