Berlim, 12 nov (EFE).- Após gravar o último filme da saga Harry Potter, o ator inglês Daniel Radcliffe lamentou o fim do projeto e declarou que vai sentir saudade da equipe.

Em entrevista publicada nesta sexta-feira pela revista alemã "TV-Movie", Radcliffe também afirmou que está muito feliz com o resultado de tantos anos de trabalho.

"Estou muito orgulhoso pela equipe e por meus colegas", afirmou o ator de 21 anos, que ainda garantiu que "certamente" não terá mais "a oportunidade de trabalhar com todos juntos num mesmo projeto".

A sétima e última aventura da saga entitulada "Harry Potter e as relíquias da morte", será exibida em duas partes. O primeiro filme foi lançado em Londres na quinta-feira, e a última parte tem estreia prevista para 2011.

"Incrível, finalmente o trabalho terminou", declarou o ator, nostálgico, depois de 10 anos interpretando um dos personagens de ficção mais conhecidos no mundo.

"É como se toda uma vida tivesse chegado ao seu fim", comentou Emma Watson, que faz o papel de Hermione na saga. A jovem de 20 anos ressaltou que a separação da equipe será um momento difícil.

"É claro que estou triste", disse Watson.

"Os estúdios foram como minha segunda casa, e a equipe, minha segunda família", finalizou. EFE




by:Atrevida's Space