segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fiuk comemora seus 20 aninhos hoje!

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o gatíssimo Fiuk, nasceu no dia 25 de outubro de 1990, ou seja: Hoje ele faz 20 anos!
O lindo ficou conhecido no Brasil inteiro por ter vivido o protagonista Bernardo, em Malhação ID, mas seu talento vai muito além da telinha: ele também é vocalista da Banda Hori, que está em uma turnê que deve passar por 30 cidades ainda em 2010.
Filho do cantor Fábio Jr. ele herdou do pai não só o talento para a música como também um charme irresistível que conquistou o coração de milhares de fãs no Brasil inteiro.

Fiuk

Aos 15: a Hori estava no comecinho, batalhando para gravar o primeiro CD e fazendo shows. Ele já compunha as próprias músicas e seu maior apoio para seguir a carreira musical vinha do pai.

Hoje: Fiuk brilha independente do pai. A música Quem eu sou? foi trilha sonora na abertura de Malhação ID, tem um contrato com a gravadora Warner Music e está fazendo uma turnê por todo o país!

#Garotas


Aos 15: Fiuk estava solteiríssimo. Ele dizia que tinha uma quedinha por meninas com cabelo claro e olhar marcante. Além disso, nada de meninas atiradas: ele preferia as tímidas por que adorava conquistar.

Hoje: Fiuk está namorando há dois anos Natalia Frascino, que é oito anos mais velha que ele! Ela tem cabelo loiro e olhos claros lindos, o que significa que o gosto dele não mudou muito nesse tempo. Uma coisa podemos afirmar: Fiuk é superfiel!

Fiuk e namorada

#FábioJr.

Aos 15: na época, Fiuk já morava com o pai. Eles se divertiam muitos e o Fiuk era superconfidente com Fabio Jr. “Meu pai tem 10 anos e eu tenho 11... (brinca ele). Ele é meu pai, meu amigo, tudo!"

Fiuk e Fábio Jr.

Hoje: Fiuk e Fábio Jr continuam sendo melhores amigos! O gato diz que ter cantado a música “Pai” junto com seu próprio pai foi o momento mais emocionante da sua vida. Que fofo!

#Irmãs


Aos 15: Fiuk tem três Irmãs: Cléo Pires, Krizia e Tainá. Em 2005 ele tinha muito ciúme da Cléo e a Kika (Krizia) tinha muito ciúme dele!

Hoje:
este ano, Cléo Pires fez um ensaio sensual para a Playboy e o Fiuk lidou superbem com as brincadeiras dos amigos e da imprensa. Ele e a irmã Kika devem ter aprendido a lidar com seu ciúme, afinal, ele também é muito assediado pelas fãs apaixonadas!

By:Atrevida's Space

2 comentários: