quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estilo flower power

Impossível não ligar à Primavera com estampas e acessórios florais. Com a chegada do calor, os vestidinhos e as saias saem do nosso armário e podem ganhar um toque delicado e romântico se combinados com as flores. Para as mais ousadas, vale apostar em cores fortes e desenhos maiores. Já para as girls delicadas, flores pequeninas e com cores leves terão um caimento perfetc. Para embarcar em um estilo, o comprimento da peça também diz muito. Quer ver só? Separamos alguns looks para você se inspirar e montar o seu próprio figurino:



Renda: Ashley Greene mostrou que é possível usar flores até mesmo em um evento mais chique. O vestido nude rendado com detalhes em preto deixou a girl elegante e linda. Para o dia a dia, a blusa da Britney Spears é bem bacana. Para o fim de tarde, por exemplo, ela cairia superbem com uma calça jeans. Já o look da Lady Gaga foi bem exagerado... #euri. Na verdade, ele está aqui para te mostrar que a renda floral também pode aparecer na meia-calça. E esta que ela está usando é um arraso!



Friozinho: às vezes, o sol está brilhando loucamente, mas o vento é tão forte que fica impossível colocar uma roupa mais curta. Selena Gomez, Emma Watson e Gisele Bundchen combinaram a estampa de flores com calças jeans. E não é que ficou bem legal?



Vestidinhos: rodado, tubinho e até hippie... dependendo da cor e do tipo de tema que você escolher, o look pode ganhar a sua cara. Miley Cyrus escolheu um tomara que caia com cores sóbrias. Porém, por ele ser justérrimo e curtíssimo, deixou a girl mais sexy. Paris Hilton também apostou no tomara que caia. Entretanto, o dela é mais delicado por ter a saia rodada e uma estampa mais infantil. Já o de Alessandra Ambrosio tende para o estilo hippie, com o tecido leve e a marcação na cintura.

Os vestidos de Jennifer Love e Eva Mendes também formam uma produção bacana para passear, sem compromisso, durante a tarde.


Estampas largas, cores fortes: as produções de Jessica Alba e de Rihanna ficaram bem modernas. Tudo porque as girls escolheram estampas grandes e cores intensas para as peças florais.



Estampas largas, cores leves: aqui, o inverso dos looks anteriores. Drew Barrymore e Miranda Kerr trouxeram um ar mais romântico para as roupas com as cores leves e flores mais delicadas.



Overdose de flores: tá, não precisa exagerar. Neste look, Britney Spears estava tão inspirada que colocou flores nos pés, na bolsa e no anel. Não é necessário, né? Porém, um desses itens na sua produção, para essa época do ano, pode ficar show!

By:Atrevida's Space

Um comentário:

  1. Adorei o blog estou seguindo *-*
    Siga-me tbm? Ah, deixa seu coment tbm *-*
    Beijos
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir