domingo, 24 de outubro de 2010

Estilo de Emma Stone

Aos 21 anos, Emma Stone já estrelou produções como Superbad, A Casa das Coelhinhas e Zumbilândia, e é o destaque de Easy A, que promete ser nosso próximo filme favorito. Queridinha dos filmes de comédia americanos, a atriz vem mostrando que também tem tudo para agradar aos fashionistas!

Emma arrasa com looks de festa que a gente pode usar como uma ótima inspiração para quando precisamos de um look para ir a uma formatura, casamento, festa de 15 anos…

O clássico vestido preto é indispensável no guarda-roupa dela: em modelos com ombro estruturado, decote de ombro único (que ela adora!), detalhes como babados ou um tecido mais moderninho como couro, Emma compõe looks modernos, ainda que com uma cor básica!

Tons escuros de azul e roxo são a escolha da Emma para sair do preto e manter o estilo mais sóbrio. Qualquer que seja a opção (mesmo na combinação blusa e saia), a atriz não deixa de marcar bem a cintura, garantido um look bem feminino!

Por outro lado, o estilo mais fashionista da Emma aparece em vestidos bem coloridos, que abusam de paetês, estampas gráficas e texturas: um ótimo jeito de sair do comum e se destacar!

Emma também adora o estilo girlie, e assume um lado mais romântico em vestidos com tecidos leves e fluidos, e em cores como azul claro, nude e branco.

Embora prefira os vestidos mais curtinhos, Emma também arrasa na escolha dos longos: se a opção é pela cor preta, detalhes como babados ou bolsos modernizam as produções dela. O vestido estampado dá um ar mais descontraído, enquanto o vermelho com decote nas costas é supersexy!

Saindo dos looks de festa, no dia a dia Emma é bem básica e não vive sem jeans skinnys e leggings. Camisetas com jeitinho navy, cardigãs e casacos mais sóbrios completam as produções descontraídas da estrela.

Gostaram do estilo da Emma Stone?


By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário