sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Curiosidades do Rob


Não sabemos o que Robert Pattinson está esperando para começar logo sua carreira musical. Talvez o problema seja o tempo que ele leva para compor as canções. “Escrevo uma música a cada seis meses! Nunca escrevi em um diário e acho que esse deve ser o problema. Assim, quando vou compor, tenho que resumir todas minhas mudanças de personalidade de uma vez”, disse Rob. Desse jeito, vai demorar muito pra sair um disco do gato...



Cheio da grana

Já dissemos aqui que o Rob está preparando uma big festa de Halloween para toda a equipe de Crepúsculo e está gastando uma fortuna com isso, né? Agora, a última loucura consumista do gato foi gastar US$ 1 mil em uma bicicleta! Segundo o vendedor, o que impressionou os funcionários da loja por onde Pattz passou foi a sua humildade. “Ele nem parecia uma estrela de cinema quando entrou pela porta”, afirmou.


Segundo o site Showbiz Spy, ele procurava algo simples para ficar passeando por aí e foi exatamente isso que aconteceu. O gato foi visto todo feliz por Baton Rouge (local das gravações de Amanhecer) andando em sua bike. Dá pra acreditar que o Robert gastou US$ 1 mil em algo tão simples?

By:Atrevida's Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário