terça-feira, 26 de outubro de 2010

Camaleões

A novela Camaleões estreou ontem, 25 de outubro, no SBT e já está dando o que falar. Os personagens principais, Valentina e Sebastião, (interpretados por Belinda e Alfonso Herrera), serão forçados por um homem misterioso a roubar joias e obras de arte caríssimas. Para não serem pegos, eles fingem que são irmãos e vão trabalhar no colégio São Bartolomeu.



A escola também é frequentada por Ulisses, um aluno bolsista de origem pobre, interpretado por Irvin Salinas, ou melhor, Pee Wee. O ator e cantor, nascido em Miami, nos Estados Unidos, morou grande parte da vida no México e ganhou esse apelido do primeiro grupo musical do qual fez parte.

Nós tivemos uma conversa superbacana com o Pee e ele nos contou tudo sobre a sua carreira, sobre Camaleões (em que estreia seu primeiro trabalho como ator) e várias curiosidades da sua vida. Olha só!


Você sempre quis cantar e atuar?
A vontade de cantar veio desde pequeno. Sempre sonhei com os grandes palcos e atuar foi uma oportunidade que surgiu agora e que estou aproveitando ao máximo.

O que aconteceu desde que entrou para o seu primeiro grupo musical, Los Kumbia Kings, até você começar a atuar?
Me juntei à banda por meio de uma seleção e já comecei como primeira voz nas duas bandas (Kumbia Kings e, posteriormente, Kumbia All Starz) com apenas 12 anos. Agora tenho 21 e a oportunidade de atuar apareceu depois que ganhei todas as etapas do Show De Los Sueños (show de talentos) no México. Eu e minha equipe ganhamos US$ 1 milhão! Ficamos 9 semanas cantando e dançando para a competição.

Não é a primeira vez que você vem para o Brasil. O que mais te encanta no nosso País?
A primeira vez que vim foi no ano passado, para abrir os shows de despedida do RBD. O que mais me fascina aqui são o povo e a sua alegria contagiante. As garotas são TODAS lindas e as músicas são empolgantes e apaixonadas!


Quando você veio acompanhando o RBD, conheceu muitos fãs brasileiros. E agora, como foi a recepção deles?
Os fãs são meu alimento, minha vida. São eles que me incentivam a seguir em frente com a minha carreira e a fazer o meu trabalho cada vez melhor. O aplauso é o remédio que cura todos os males.

Seu personagem, Ulisses, da novela Camaleões, tem uma história muito parecida com a sua, certo? Em que vocês dois se parecem?
Nós dois somos sensíveis, românticos e brincalhões. Ambos viemos de família pobre, também. Ele ama a sua mãe e eu ADORO a minha.

As novelas latinas fazem muito sucesso aqui no Brasil. O que você espera para Camaleões?
Espero que todos curtam a novela e que se identifiquem com os personagens. Espero, também, que ela faça muito sucesso, para que eu continue visitando o Brasil, que eu tanto adoro!


Babado
O Pee Wee confirmou uma novidade muito legal ele gravou uma música com a Kelly Key chamada Tan Feliz e não vê a hora de começar uma turnê pelo nosso País!

Para ver o gato na TV, é só acompanhar a novela Camaleões, que estreou ontem no SBT, e passa de segunda a sexta às 16h no canal.


By:Atrevida's Space

Um comentário: